sábado, 15 de março de 2014

No carro!

O jovem mantenense Wesley Matheus,  que estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira(12), foi encontrado morto, com um cinto no pescoço e com as mãos amarradas, no banco de trás de seu próprio carro, um Pálio cor cinza, no Bairro Esplanada, em Mantena, na manhã desta sexta-feira(14).

Wesley trabalhava no Supermercado Valente, no dia de seu desaparecimento teria dito a colegas de trabalho que vinha para uma festa em Barra de São Francisco. Não se tem ainda a informação de se realmente Wesley teria ido a tal festa.

Desde então, Weslley não foi mais visto, ficando desaparecido ontem, fazendo falta aos colegas de trabalho e outras pessoas ligadas ao mesmo diariamente, que,  a todo momento, davam alerta do seu sumiço.

Alguns amigos teriam conseguido falar com o jovem na mesma noite de seu desaparecimento, e o mesmo teria dito que já estava passando da hora de ir para casa. Na rede social Facebook, o que se via era a comoção de colegas e amigos clamando por seu aparecimento, que veio desta forma trágica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário