segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Afogamento!

FONTE: Portal G1
O corpo de um homem foi encontrado neste domingo (15) no rio Doce, nas proximidades de um local conhecido como Recanto dos Sonhos, na BR-259, a cerca de 10 quilômetros de Governador Valadares, no Leste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é um homem de aproximadamente 40 anos que estava desaparecido havia três dias.
 
O corpo foi visto por uma pescador na tarde de sábado (14). Porém, os bombeiros só foram acionados para fazer o resgate do homem na manhã deste domingo. A princípio a suspeita era de que a vítima tivesse morrido por afogamento.
 
“Eu sou pescador e tenho o costume de navegar de canoa pelo rio. No sábado eu tava levando os peixes para Valadares quando vi o corpo na beira do rio. Como estava com pressa para entregar os peixes só avisei a polícia na manhã deste domingo, tão logo soube que se tratava de um conhecido meu”, conta o pescador Valdir Madeira.
 
Durante a remoção do corpo da água do rio Doce a polícia e os Bombeiros constataram que a vítima não morreu por afogamento e sim assassinada. O corpo apresentava duas perfurações, uma no peito e outra na cabeça.
 
“Tivemos a informação de que a vítima tinha problemas mentais e tomava remédios. Porém descobrimos também que ele poderia estar se envolvendo com drogas. O certo é que não se trata de um afogamento e sim de um homicídio. Duas perfurações são muito claras no corpo e agora só precisamos aguardar o trabalho da perícia para saber o que causou essas perfurações”, relata o cabo da Polícia Militar, Leandro Souza Abrantes.
 
A vítima estava apenas de cueca. A Polícia Civil vai investigar as causas da morte. O corpo foi removido e encaminhado ao Posto de Perícia Integradas (PPI) de Valadares.
 
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário